quinta-feira, 26 de março de 2009

running in circles :s


A minha vida não se resume a ti, não te tenho em todas as paredes do meu quarto, nem no wallpaper do meu telemovel. Não te apresento aos meus pais, nem fico na galhofa com a tua mãe. Não tenho o teu nome tatuado na minha pele, nem falo de ti a todas as minhas amigas. É claro que penso em ti, penso no que ja fomos, no que não somos. Entristece-me lembrar-me de nós. Eramos só nós, não tinha mais nada para me agarrar. Tu eras tu, eu era ... um bocado teu também. Lembro-me de ti quando chove e a minha mãe berra comigo. Lembro-me de ti quando nada me corre bem, quando não consigo dormir e quando o meu computador encrava. Depois disto, não quero saber se te lembras ou não de mim. Pouco me importa se estás aí, e eu aqui. Estou bem, e tu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário